MINHA LOJA

Eu sou

Minha foto
Nascida em Araçatuba, SP, 33 anos, esposa, mãe, advogada, concurseira e nas horas vagas.... adoro fazer tricô, crochê e bordados! Aprendi os ofícios com minhas saudosas avó Betty e tia Wanda! Criei esse blog para compartilhar meu trabalho e trocar informações! Espero que gostem!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

COMO UNIR MOTIVOS EM CROCHÊ - VÍDEO

Essa sempre foi minha maior dúvida e demorei muito pra consegui tirá-la, pq as revistas não trazem o passo a passo para união de motivos... Então, para que as iniciantes não passem pelo mesmo que eu, segue esse vídeo bem explicadinho postado no youtube!!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16)

5 comentários:

  1. muito legal, sabe que tenho lá minha dificuldades em unir as peças...hehehe você não teria uma video aula para unir peças redondas, é que faz tempo que fiz varias florzinhas para montar um caminho de mesa , mas não consegui montar.grata bjs
    Obrigada por visitar meu blog e me seguir, se você puder me seguir publicamente colocando ele em sua lista de blogs.... agradeço muitissimo pois estará divulgando o para mim, o seu já está em meus favoritos. bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. muito bem explicado.... e realmente não se acha em nenhuma revista essa união parabens....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    ótima explicação....
    faço crochê há mais de 10 anos....mas sempre tive dificuldades de unir motivos....
    mas depois que assisti seu PAP tirei minha dúvida....!
    Obrigada por compartilhar seu conhecimento!
    Sucesso e muita criatividade à vc!
    Bju no seu coração!
    Aline

    ResponderExcluir
  4. nossa muito legal esse video me ajudou muito
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Amei,muito bem explicado parabéns! Q Deus Te Abençoe hoje e sempre..
    Agora vou terminar meu tapete..rsrsrsr

    ResponderExcluir